Case Euzaria – Capitalismo Consciente [Kiko Kislansky]

No vídeo de hoje da série “Na Prática”, conversamos com Kiko Kislansky, Empreendedor Consciente, sobre o “Case Euzaria”.

Marca de moda consciente, essencialmente baiana, que nasceu no início de 2015 com a intenção de resgatar o pertencimento e o valor do ser além do ter, seguindo com um modelo de negócio nada convencional, baseado no empreendedorismo com propósito e no Capitalismo Consciente. O conceito envolve uma nova filosofia de negócios, que reúne marcas com propósito de agregar valores de bem-estar à sociedade.

O conceito vai além da responsabilidade social. É uma visão ampla da sustentabilidade. O Capitalismo Consciente existe para elevar o ser humano e se materializa à medida que é aplicado a pequenas, médias e grandes empresas, gerando relações de valor com harmonia e transparência, além de trazer uma visão humana para criar vínculos emocionais entre os stakeholders.
O tema é uma evolução dos modelos de gestão que se deu longo dos anos, em que o cruzamento dos benefícios socioambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento.

Quer saber mais sobre Capitalismo Consciente e sobre o Case da Euzaria?
Confira a nossa entrevista completa e fique conectado ao RH 365!

(Visited 26 times, 1 visits today)




Você também pode se interessar por

Outros Canais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *